Thursday, September 01, 2005


Lá fora o mundo segue impiedoso .Trocidando na sua Marcha aqueles preciosos segundos em que conseguimos vislumbrar a eternidade num olhar.
Por entre a neblina incerta e concreta que exala da minha boca encontro aquele refúgio omnipresente que para todo o lado me acompanha.
Haverá sempre um lindo jardim onde tudo parecerá distante , claro e belo , onde as flores serão pessoas , e as pessoas flores.
É aí que espero .
À passagem do Destino espero conseguir levantar-me e caminhar , pois haverei encontrado uma nova e bela estrada que me guiará sempre a um novo jardim , então , poderei de novo sentar-me e ... esperar.......

3 Comments:

Blogger Go Hoosiers! said...

I don't speak your language but I wanted to say GREAT work on your blog. It's amazing.

12:45 AM  
Anonymous Anonymous said...

"Cultive seu jardim... sua alma flor... e a vida se encarregara de trazer os pássaros."



Seja feliz Anjinho:)
Bjim!

1:39 PM  
Anonymous Anonymous said...

A cada dia surpreendes-me com tamanha sensibilidade...alias não poderia ser diferente...
Tenhas certeza que estarei sempre a passar neste espaço elaborado com tanto carinho e cheio de boas vibraçoes..
Bjos
Fatima

5:58 AM  

Post a Comment

<< Home